Parceria com o Blog Literário Morgana das Fadas


Receber uma notícia dessas é maravilhoso para nós escritores/autores. Tive meu livro resenhado pelo Blog Literário Morgana das Fadas. Abaixo segue a resenha. Confira!

Título: Além das Palavras

Autor: Leonardo Pacheco

Editora: Imagini

Nota: 10

Não escrevi uma resenha porque acho difícil resenhar um livro cheio de poesias, as quais vieram da inspiração de sentimentos e da própria vivencia do autor. Mas adorei o livro, deixei algumas palavras que espero que possam mostrar aquilo que senti ao lê´lo.

Viajando em pensamentos / o que faço / ao cair / menina ao vento / se assim fosse / dor sem fim e outros títulos fazem parte das lindas poesias, compostas por esse autor, que traduz em palavras vários sentimentos escondidos e que muitas das vezes temos vergonha de dizer, ou não sabemos como nos expressar. As poesias me trouxeram inspiração, alegria, acalento, me senti feliz, viajei no sentido das mais simples palavras. Se você gosta de poesia, leia... Mas se não gosta, leia assim mesmo, para se sentir em paz, para sentir amor no seu coração, e para que consiga transmitir esse sentimento para todas as pessoas.

Parabéns Mago Brasileiro das Letras! Lindas, singelas, doces, profundas e sábias suas palavras.



Fonte: Blog Literário Morgana das Fadas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leonardo Pacheco - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Zuky.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo